Já ouviu falar de MAKE B.?

Não se sintam mal, eu também não tinha ouvido falar. Mas estou aqui para garantir que ficam a par de toda a informação e assim começamos a semana com dicas de beleza para contrariar o tempo cinzento!

Estava eu a passear pela brilhante loja da Swarovski a experimentar anéis que, ironicamente, me serviam todos e estavam, também todos, fora do meu budget (vejam só como são lindos!)

Swarovski_Rings

E não, este não é um hint à Swarovski para um patrocínio de me blingarem toda! Mas que era giro, era: Confashionista, sponsored by Swarovski. Como diz a minha querida Ana Luísa do Doce Para o Meu Doce “Shabam!”

Bem! Dizia eu…estava a experimentar os anéis-budget-impossíveis quando uma simpática promotora d’O Boticário me abordou e explicou que estavam a lançar a coleção Make B.

E o que é isso? Pois, exactamente o que eu  perguntei! Uma colecção com a mesma qualidade Boticário mas em que todos os artigos têm um cristal Swarovski. Giro, pensei! E naquele dia, continuou a rapariga – precisamente Sábado, 16 de Março – estavam a oferecer uma sessão de make-up gratuita para dar a conhecer a colecção. Oh! Interessante! Ora, a isto eu disse logo que sim, e num quando dei por mim estava sentada na cadeirinha de celebridade, pronta para me deixarem deslumbrante (ou pelo menos para tentarem)! Vejam o processo:

 

Eu amei! Que acham? À noite, antes de tirar a maquilhagem, fiquei uns minutos a olhar para os olhos bem desenhados, as maçãs do rosto bem marcadas e achar-me… bonita! Uma vez por outra, é tão bom sentirmo-nos assim!

Obrigada Lilian! Obrigada MAKE B d’O Boticário!

Petra

(e agora um bocadinho de história)

Surgiu no Brasil em 1977 e em Portugal em 1985 O Boticário – quase 30 anos! Tem estado um pouco “perdido” na enchente de marcas novas e internacionais, mas mantém-se fiel a si mesma. Como? Na utilização de materiais naturais, na investigação do que é saudável e benéfico para a pele, na pesquisa do que favorece a pele mais clara à mais escura.

Mantém-se marca de referência das celebridades no Brasil e no Mundo, participa em eventos como São Paulo Fashion Week e associa-se a marcas como a Swarovski, relembrando que a qualidade é eterna, como o brilho de uma jóia e a arte de bem maquilhar.

Parabéns O Boticário!

Follow The Confashionary HERE and on Facebook and Pinterest !

Qualquer parceria e/ou colaboração que deseje fazer connosco não hesite em contactar-me, estamos disponíveis para ouvir a sua proposta e fazermos algo interessante juntos!/ If you are inyterested in any collab or partnership do noy hesistate to contact us, we are willing to hear what you have in mind!

